Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Amvars está com nova identidade e agora passa a se chamar Amvag

12/03/2023 - 11h26min

Foto: Prefeitura de DI.

Dois Irmãos – O vice-prefeito Juarez Stein, acompanhado do secretário do Desenvolvimento Econômico, Edson Luis Maicá Severo, da chefe do Departamento da Cultura, Elisandra Bremm, e da chefe do Departamento de Turismo, Daiane Rambo Camargo, participou do lançamento da nova identidade da Amvars, que agora passa a se chamar Amvag – Associação dos Municípios do Vale Germânico.

O presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (Amvars) e prefeito de Estância Velha, Diego Francisco, apresentou a nova identidade da instituição, no dia 9 de março. Acompanhado dessa mudança, o Vale Germânico também assumiu nova identidade. Hoje, o Vale Germânico é composto por 14 municípios e pertence a Amvag. Essa mudança veio ao encontro de fomentar o desenvolvimento econômico e impulsionar o turismo na região.

Também participaram do evento, representantes de Araricá, Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha, Ivoti, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Nova Hartz, Novo Hamburgo, Presidente Lucena, Santa Maria do Herval, São José do Hortêncio, São Leopoldo e Sapiranga.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.