Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Após acidente envolvendo três carros, motorista embriagado é preso

25/09/2021 - 14h57min

Atualizada em 25/09/2021 - 15h11min

Três veículos colidiram resultando em duas pessoas feridas (Crédito: Divulgação/ PRF)

Garibaldi – Em atendimento a um acidente de trânsito envolvendo três carros de passeio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um dos motoristas, que estava embriagado. A colisão ocorreu na madrugada de sábado (25) na BR-470, em Garibaldi e feriu duas pessoas.

Conforme os policiais, um prisma emplacado em Caxias do Sul trafegava no sentido Bento Gonçalves-Carlos Barbosa, quando invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente contra um Gol, com placas de Garibaldi e com um Fiesta com placas de Bento Gonçalves.

O condutor do Gol não era habilitado, sendo autuado e conduzido com um passageiro do carro ao hospital de Garibaldi. Eles tiveram lesões leves. Os demais envolvidos no acidente não se feriram.

Já o motorista do Prisma foi preso, após o teste do etilômetro apresentar  resultado de 0,99 mg/l, três vezes acima do índice suficiente para caracterizar o crime de embriaguez ao volante. 

O condutor do Fiesta também foi autuado, pois se recusou a realizar o teste do bafômetro, no qual foi aplicada multa de R$ 2.937,00. Ele sofrerá processo de suspensão da carteira de habilitação por 12 meses.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.