Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Atleta de Nova Petrópolis representa o RS no Parapente British Open

09/03/2023 - 11h01min

Atualizada em 09/03/2023 - 11h03min

Guga é atleta do Ninho das Águias (Créd.: Guga Agne)

Nova Petrópolis – O atleta do Ninho das Águias, Gustavo Agne, o Guga, é um dos três atletas gaúchos selecionados para representar o Rio Grande do Sul no Campeonato de Parapente British Open – Aberto Britânico. Além de Guga, Jarbas Mello e Lúcio dal Pozzo também estaão competindo na cidade de Castelo, no Espírito Santo, de 8 a 15 de março deste ano.

O Campeonato de Parapente British Open é um evento internacional que reúne atletas de diversos países para competir em uma das mais emocionantes modalidades de esportes aéreos. Os atletas brasileiros terão a oportunidade de mostrar seu talento e habilidade para o mundo, em um dos mais belos cenários do país.

Guga, Jarbas e Lúcio são atletas experientes e reconhecidos no cenário do parapente. Com anos de treinamento e dedicação, eles estão prontos para enfrentar os desafios do campeonato e representar o Rio Grande do Sul com orgulho, conforme afirma Guga.

A competição promete ser acirrada, com atletas de alto nível competindo em um dos mais desafiadores eventos de parapente do mundo. No entanto, os atletas gaúchos estão confiantes em sua habilidade e determinação para alcançar a vitória.

“O Campeonato de Parapente British Open – Aberto Britânico é uma grande oportunidade para que os atletas brasileiros mostrem ao mundo o seu talento e paixão pelo esporte. Desejamos a Guga, Jarbas e Lúcio boa sorte e que possam representar o Rio Grande do Sul com honra e dedicação”, desejou a equipe do Ninho das Águias.

O atleta de Nova Petrópolis, além de instrutor de Parapente, é também Campeão Brasileiro Serial 2011, Campeão Gaúcho de Parapente 2014.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.