Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Autoridades de Hortêncio lamentam o falecimento de Anderson Welter

15/01/2023 - 14h11min

Atualizada em 15/01/2023 - 14h33min

Hortêncio – Autoridades de Capela do Rosário lamentam morte de Anderson Welter, de 37 anos. Alguns vereadores estiveram presentes na missa de corpo presente na manhã de hoje, para se despedir de um morador querido pela comunidade e confortar o coração dos familiares.

O vereador Paulo Kunzler, DEM, comentou que conhecia a família e sente pela morte de Anderson. “Conhecia o pai dele, pessoas muito trabalhadoras, que se empenhavam diariamente. Além disso, eram queridas por todos. Em nome da Câmara de Vereadores, nossos mais sinceros sentimentos e que Deus conforte o coração da família.

O vice-prefeito Maurício Heck disse que estava em Ivoti quando ficou sabendo da morte do Anderson pelo jornal O Diário. “Fiquei muito surpreso com a notícia. Estavam indo tão bem. Conheço os pais dele, são pessoas muito trabalhadoras”, disse o Maurício.

Em nota, a Prefeitura de Hortêncio destacou o seguinte: “A Administração Municipal de São José do Hortêncio vem a público manifestar a sua enorme tristeza pela partida de Anderson Joel Welter. Anderson é filho de João Carlos Welter da Welter Extração de Saibro Ltda, empresa que é fornecedora do Município há muitos anos. Solidarizamo-nos com toda família Welter, demais familiares e amigos nesse momento de profunda dor. Desejamos que a fé e a crença em alguém superior os ajudem a encontrar a luz para seguir, com a certeza de que Anderson estará a guiá-los a partir de outro plano espiritual”, disse em nota de pesar.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.