Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

‘Belgian Blond Ale’, da Edelbrau, conquista bronze

10/03/2023 - 15h25min

Atualizada em 10/03/2023 - 15h45min

Blond Ale da Edelbrau levou bronze em Blumenau

A Edelbrau, de Nova Petrópolis, não participou com estande no festival em Blumenau, mas participou do concurso e foi premiada. “Participamos apenas do concurso, onde levamos um bronze com a nossa Belgian Blond Ale”, destacou o sócio-proprietário, Fernando Maldaner.

Esse é o quarto ano consecutivo que a Edelbrau recebe premiação no principal evento cervejeiro do país. “É um prêmio que alegra toda a equipe da Edelbrau, pois a busca continua por melhorias e o engajamento em fazer excelentes cervejas, acaba sendo reconhecido também nestas premiações”, destacou.

Por falar nisso, neste ano, a Edelbrau também recebeu um reconhecimento a nível nacional com sua nova visitação, a Experiência Edelbrau. Levou ouro no Prêmio Colunistas, considerado um dos mais tradicionais prêmios da publicidade brasileira, sendo entregue desde 1968.

IMPORTANTE
O Festival Brasileiro da Cerveja é um dos principais fomentadores da cultura Cervejeira do Brasil, consolidado como o mais importante do país, com mais de 4 mil amostras de cervejas concorrendo. O evento ocorre, de 8 a 11 de março em Blumenau Santa Catarina.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.