Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

BM segue com ações em prol da segurança e sossego em Dois Irmãos

28/08/2022 - 11h53min

Atualizada em 28/08/2022 - 12h26min

Veículos em situação irregular foram guinchados (Créd. Brigada Militar)

Por Cleiton Zimer

Dois Irmãos – A Brigada Militar (BM) com apoio da Força Tática do 32º BPM, está dando continuidade à Operação Sossego. De acordo com o comandante, tenente Elton Dhein, “a ação possui ênfase no combate às infrações e crimes de trânsito, além de perturbações no geral”.

Policiais militares que atuaram na operação (Créd. Brigada Militar)

Durante o final de semana foram realizadas abordagens em diversos pontos da cidade em locais e horários aleatórios de forma a identificar pessoas que transitam pela cidade, garantindo a segurança dos moradores e também visitantes.

De acordo com o comandante foram registradas 35 multas por infrações de trânsito. Destes, dois responderão por contravenção penal de perturbação de tranquilidade, tendo sido recolhidos os veículos e aparelhos sonoros aos depósitos.

EMPINANDO MOTO

Além disso, na tarde de sábado, 27, um policial de folga flagrou um indivíduo empinando a moto em plena Av. 25 de Julho. Pediu apoio da guarnição de serviço, realizaram a abordagem e o sujeito teve lavrado em seu desfavor uma ocorrência de direção perigosa.

Aparelhos sonoros que resultaram em perturbação dos demais foram recolhidos (Créd. Brigada Militar)

COMUNIDADE

A ação está sendo realizada deste o final de semana anterior, atendendo às demandas da comunidade que, nas redes sociais, aprovam as abordagens realizadas pelos policiais militares. Inclusive, pedem que elas sejam realizadas com frequência.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.