Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Boate Express retoma festa nesse sábado em Dois Irmãos

25/05/2023 - 07h25min

Festa será realizada pelo Bierwagen no próximo sábado na Sociedade Atiradores

Dois Irmãos
Bruno Wingert

Sábado será um dia de reviver sensações e os apaixonados pela pela música irão poder se divertir com a volta da Boate Express Loucura. A equipe do Bierwagen esteve no Diário para divulgar o evento que retorna depois de muitos anos. O grupo contou mais detalhes sobre a importância da boate na vida de cada um, e de como está a expectativa para a festa que vai ocorrer no próximo sábado, 27.

A noite terá os melhores hits dos anos 80, 90 e 2000, sob o comando do DJ original da Boate Express, Celso Schneider, com participação de Nilzo Müller e Rubem Schneider.

IMPORTÂNCIA

Cada um guarda na memória um momento especial dos tempos da Boate Express, que no período era um verdadeiro fenômeno e atraia multidões de todas as regiões.

Nilzo Müller destaca que a festa vai relembrar os tempos de antigamente e seus costumes.“Vai se trazer tudo de volta; as questões de equipamentos eram bem diferentes dos de hoje, está muito mais moderno, além disso as fantasias na época era muito criativas as pessoas inventavam e saia cada fantasia muito boa”.

Rubem Schneider tem boas lembranças dos tempos da boate. “A Express marcou muito, juntava muito público, era muita gente e, para nós, era muita responsabilidade, mas também muito gratificante; eram outros tempos também”. Em relação a isso, Adroaldo Fleck cita também a organização do evento. Ele lembrou que o pessoal tinha que preencher cartazes da boate e levar para outros municípios para a divulgação da boate.

Celso Schneider destaca que, quando tinha mais de uma festa na noite, o pessoal dividia os discos. “Tínhamos que emprestar os discos para poder tocar em todas as festas”, relembra. Ele também conta que a Express recebia público de toda a região desde de Taquara a Caxias e Porto Alegre. “Era muito sucesso”, destacou Celso.

O BIERWAGEN E O EVENTO

Giovana Wittman, princesa do Bierwagen, ressalta a importância do evento. “Nos temos muito orgulho de promover essa festa, fizemos até parcerias com lojas de fantasias para as pessoas poderem irem melhor fantasiadas no dia da festa; é um evento muito legal”, contou Giovana

 EVENTO

A Boate Express é uma organização do grupo do Bierwagen, tradicional caminhão de chope que encanta moradores e visitantes no Kerb de São Miguel há muitas décadas. A festa acontece às 22h. Não há mais ingressos à venda e também não haverá na hora.
Haverá decoração especial, escolha das fantasias mais originais e outras surpresas.
Serão entre 50 e 60 integrantes do Bierwagen que estarão envolvidos na festa, cuidando de cada detalhe para que o público se divirta e reviva os melhores tempos da Express Loucura.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.