Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Brechó da Liga é nesta quinta e sexta-feira em Santa Maria do Herval

07/12/2022 - 13h08min

São vários produtos para venda no Salão Paroquial, com valores que partem de R$ 1 (FOTO: Marisa Boufleur)

Por Cleiton Zimer

Santa Maria do Herval – Chegou o momento em que a comunidade tem a oportunidade de ajudar quem sempre socorre os outros em momentos de aflição. O tradicional brechó da Liga Feminina de Combate ao Câncer – núcleo do Teewald, acontece nesta quinta e sexta-feira (dias 8 e 9), das 9h às 19h no Salão Paroquial, Centro.

De acordo com a voluntária Marisa Boufleur – que nos últimos dias está trabalhando incansavelmente com os demais integrantes para deixar tudo pronto – haverá diversos itens para venda. “Não deixem de conferir e venham comprar os produtos expostos. Roupas, calçados e acessórios para todas as idades.”

Ela explica que é possível adquirir coisas boas com preços muito acessíveis (alguns a partir de R$ 1) e assim ajudar a entidade que presta serviços de auxílio aos pacientes cadastrados na Liga.

O objetivo é arrecadar fundos para a instituição, que ajuda pessoas acometidas por enfermidades no município. São ofertados vários tipos de auxílios às famílias, de forma a tornar o momento delicado diante de uma doença um pouco menos dolorido.

Mas, para que isso seja possível é necessário o trabalho de muitas mãos. E, o brechó, é uma das importantes ferramentas que possibilita o levantamento de fundos que pagam por tratamentos, medicamentos e tantas outras necessidades dos pacientes.

No local também haverá a possibilidade de fazer doações em dinheiro para ajudar a instituição.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.