Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Carro roubado é apreendido com 800 Kg de droga avaliada em 2 milhões

24/11/2021 - 10h10min

São Jerônimo – Um carro roubado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal na noite de terça-feira, dia 23. No seu interior havia 800 Kg de maconha. O motorista fugiu da abordagem. A apreensão aconteceu em São Jerônimo.

FUGA DESATINADA

Os policiais realizavam uma operação de combate ao crime na BR 470 quando visualizaram uma L200 sendo dirigida de maneira suspeita no entroncamento com a RS 401. Eles foram em direção ao veículo e deram ordem de parada ao motorista, que ignorou a determinação e seguiu em fuga desesperada.

CAIU NO BARRANCO

Foi solicitado o apoio à Brigada Militar e, durante o cerco na região, o carro foi encontrado caído em um barranco de cerca de seis metros de altura, colidido em uma árvore. O motorista fugiu e segue sendo procurado.

PLACAS CLONADAS

Com o apoio do Corpo de Bombeiros, a L200, que estava carregada com cerca de 800 quilos de maconha, foi retirada. Após uma vistoria minuciosa os policiais, descobriram

que as placas eram falsas e que o veículo, de Santa Catarina, era roubado.

A droga, que poderia render quase dois milhões de reais aos traficantes, foi apreendida, assim como o carro. A ocorrência foi registrada na área judiciária.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.