Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Casa Adoma, em Ivoti, no Núcleo de Casas Enxaimel, oferece programação musical e gastronômica neste domingo

14/05/2023 - 11h03min

Ivoti – A Casa Adoma está com uma programação especial neste domingo para receber os visitantes que buscam diversão, música e gastronomia em um ambiente aconchegante e familiar.

A atração de hoje à tarde será por conta da banda Elevva, que promete agitar o público com seu repertório variado, com sucessos do rock, pop e MPB. A apresentação está prevista para as 16h e promete ser um dos pontos altos da programação.

Além da música ao vivo, a Casa Adoma também oferece opções gastronômicas para quem quer experimentar os sabores locais. O cardápio conta com opções de lanches, porções, petiscos e bebidas variadas, tudo preparado com ingredientes frescos e de qualidade.

A Casa Adoma é uma das atrações mais visitadas no Núcleo de Casas Enxaimel em Ivoti, um dos principais pontos turísticos da cidade. A construção em estilo enxaimel, típica da região, chama a atenção pela sua beleza e história.

Para quem está em busca de um programa diferente neste domingo, a Casa Adoma é uma excelente opção. A programação musical e gastronômica começa às 14h e segue até o fim da tarde. Venha conferir e aproveitar o melhor de Ivoti.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.