Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Clima ensolarado e temperaturas agradáveis na Encosta da Serra na quarta-feira

23/05/2023 - 20h09min

A quarta-feira promete ser um dia de clima ensolarado e temperaturas agradáveis na região da Encosta da Serra. De acordo com as previsões meteorológicas, a porcentagem de chuva é muito baixa, com cerca de 10% de chance de o tempo mudar.

As mínimas devem atingir os 17°C, proporcionando um amanhecer fresco e agradável. Durante o dia, as máximas podem chegar aos 29°C, proporcionando um clima quente, mas ainda dentro de uma faixa confortável.

Essa condição de temperatura amena e ensolarada deve se manter até sexta-feira, proporcionando dias propícios para atividades ao ar livre, momentos de lazer e passeios pela região. É uma ótima oportunidade para aproveitar as belezas naturais da Encosta da Serra e desfrutar de momentos de descontração.

No entanto, é importante ressaltar que no final de semana há uma revisão na previsão do tempo. Existe a possibilidade de chuva e uma probabilidade de queda na temperatura. Portanto, é recomendado ficar atento às atualizações meteorológicas para se preparar adequadamente e planejar as atividades ao ar livre.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.