Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Com muita festa, Maria Chiquinha é premiada após vencer o concurso de vitrines

21/01/2023 - 10h11min

Ivoti – Durante as últimas semanas, quem circula pelo Centro tem notado muita música e celebração à cultura alemã, em uma das mais tradicionais lojas da Av. Presidente Lucena. Neste sábado, o empenho de toda a equipe da Maria Chiquinha foi coroado com a premiação pela vitória no concurso de vitrines.

Por volta das 9h30, a carreta oficial do Kerb esteve no estabelecimento e, das mãos do prefeito Martin Kalkmann, a proprietária Daiane Born recebeu o prêmio. Neste ano presente como apoiadora do evento, é a primeira vez que a loja vence o tradicional concurso. “É o terceiro ano que concorremos e o primeiro que estamos ganhando premiação. E começar com o primeiro lugar é muito gratificante”, destaca a empresária.

Para Daiane, a vitória é um reconhecimento a toda a sua equipe, que coloca a loja com um grande destaque durante todo o evento, trabalhando com a parte de decoração, acessórios e vestuários, vestindo a comunidade do tamanho zero até o plus size durante o Kerb. “É uma dedicação de um ano inteiro, com mais de dez pessoas, que trabalham diariamente para poder, quando  chegar esta data, ser esse estouro”, destaca.

A festa, que teve direito a polonaise neste sábado, já vinha acontecendo diariamente e trazendo alegria à área central. “A gente tinha o show das chiquinhas ao meio dia, às 13h e as 17h, que a gente dançava e animava o pessoal. Tinham pessoas que até achavam que já era o Kerb, mas era pra divulgação e para convidar a todos para vir pra cá, pois temos clientes em todos os lugares e queremos trazer eles para participar do evento”, conclui Daiane.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.