Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Começa hoje a 2° Copa Encosta da Serra de Futsal

29/03/2023 - 17h34min

Time Chima's de Ivoti, campeãs da 1ª Copa Encosta da Serra de Futsal

REGIÃO
GUILHERME SPERAFICO

Reunindo 38 equipes de 10 municípios da região, divididos em cinco categorias, começa nesta quarta-feira a 2° Copa Encosta da Serra de Futsal. A competição será realizada no Ginásio do Soberano, em Presidente Lucena, que receberá quatro jogos na rodada de abertura. A 2° rodada acontece no sábado, com 7 jogos.
Antes da realização dos jogos, acontece a cerimônia de abertura do campeonato, que deverá contar com a presença de vários prefeitos. Na competição, estão presentes times de Dois Irmãos, Ivoti, Lindolfo Collor, Linha Nova, Morro Reuter, Nova Petrópolis, Picada Café, Presidente Lucena, Santa Maria do Herval e São José do Hortêncio.
Representantes de todas as equipes presentes também foram convidados. A solenidade está marcada para as 19 horas.
NOVIDADES
Nesta segunda edição, foram incluídas três novas categorias, além do adulto masculino e feminino, que já estiveram presentes na primeira edição: gurizada sub-18, veterano e master 40 anos.
A inclusão da categoria gurizada sub-18 visa dar oportunidade para jovens, que representam o futuro do esporte na região. Já as categorias veterano e master foram criadas para que aqueles que ainda gostam de praticar esporte de forma competitiva, possam jogar uma competição na categoria que eles ainda conseguem desempenhar o seu melhor.
A categoria masculino adulto terá 16 equipes divididas em duas chaves, enquanto a categoria feminino adulto terá 7 equipes em chave única. A gurizada sub-18 terá 6 times, a veterano 35 anos terá 5 e a master 40 anos terá 4.
JOGOS DE HOJE
ADULTO MASCULINO
Serrabet.com (Dois Irmãos) x Pouca Bola (Nova Petrópolis)
LC Futsal (Lindolfo Collor) x F. C. Goela Seca (Ivoti)
Boca/Wall Street (Ivoti) x S. C. Balança Rede (Dois Irmãos)
E. C. México (Ivoti) x E. C. Henriqu’s (Ivoti)

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.