Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Confira os resultados da primeira rodada da 1ª Divisão de Futsal de Santa Maria do Herval

21/01/2023 - 02h52min

Atualizada em 21/01/2023 - 18h22min

Primeira rodada foi no salão Kunzler, em Padre Eterno Baixo. (FOTOS: Evandro Rohden / Desporto SMH)

Por Cleiton Zimer

Santa Maria do Herval – Na noite de sexta-feira, 20, começou o Campeonato Municipal de Futsal Primeira Divisão. A rodada inicial foi em Padre Eterno Baixo, no Salão Kunzler – mesmo local da segunda na próxima semana.

A abertura contou com a presença do prefeito em exercício, Gilnei Capeletti, que fez o chute de abertura da competição. Comunidade e torcida também vieram prestigiar.

Prefeito em exercício, Gilnei Calepetti (MDB), fez o chute de abertura

C.F. VILLA 0 X 3 VOLTA REDONDA

Na primeira disputa da noite o Volta Redonda venceu de 3 a 0 do C. F. Villa. A vitória do time se deu com três gols de Alexandre Schulz, que marcou no primeiro minuto, aos 8 min. e aos 35 min.

Volta Redonda venceu de 3 a 0 do C.F. Villa

C.F. Villa perdeu perdeu de 3 a 0 para o Volta Redonda 

DHZ 3 X 4 RESENHA

Já no segundo jogo o Resenha venceu de 4 a 3 do DHZ. A equipe campeã abriu o placar aos 30 segundos com gol de Arthur L. Reinhardt. O DHZ chegou a empatar aos sete minutos com Gilson Loebens e, logo em seguida, aos 14 minutos, abriu vantagem com gol de Wilson T. Chagas. Mas o Resenha deixou tudo igual nos últimos segundos da primeira etapa com Lucas Schons.

No segundo tempo o DHZ saiu na frente, marcando o terceiro com Luis H. Muck aos 27 minutos. Mas o Resenha reagiu e empatou com Fernando Sidegum aos 28min. 30seg., com o gol da vitória aos 34 minutos através de Schons.

Resenha venceu de 4 a 3 do DHZ

DHZ perdeu para o Resenha por 3 a 4

R-10 1 X 0 BAGUAL

No terceiro jogo o R-10 venceu de 1 a 0 do Bagual. O gol da vitória foi marcado ainda no primeiro tempo por Renato B. Lima, aos quatro minutos.

R-10 venceu por 1 a 0 do Bagual

Bagual perdeu de 1 a 0 para o R-10

AMIGOS 5 X 2 RIVER

Na última partida da noite o Amigos venceu com goleada de 5 a 2 do River. O Amigos abriu o placar aos 14 minutos com gol de Lucas R. Rinker e, logo em seguida, aos 16 minutos, Leonardo Schneider já marcou o segundo. River ainda reagiu no primeiro tempo e diminuiu aos 18 minutos com gol de Wellington Steffen.

No segundo tempo a equipe do Amigos saiu na frente novamente, com gol de Kaue A. Frohlich aos 22 minutos. River diminuiu com Leonardo Schneider aos 23min e 30 seg, mas o Amigos aplicou mais dois: Leonardo Scheneider aos 24 min e 30 seg  e depois com Eduardo Schuck aos 38 minutos.

Amigos venceu com goleada de 5 a 2 do River

River perdeu de 5 a 2 para o Amigos

ACOMPANHE OS RESULTADOS E OS PRÓXIMOS JOGOS ABAIXO: 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.