Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Confira programação do dia das crianças

12/10/2022 - 09h37min

Diversas atrações acontecem no feriado. Créditos: PMMR

 

Morro Reuter, Dois Irmãos e Santa Maria do Herval – O dia das crianças é celebrado no dia 12 de outubro e cada cidade reservou atrações especiais neste feriado, voltadas ao público infantil. Confira abaixo o cronograma com as ações que irão ocorrer nesta data em cada município.

 

 Morro Reuter

No dia 12, será realizado o evento “Vem brincar na praça”, das 14h às 17h, na Praça Municipal José Paulo Sabá Meyrer, com brinquedos infláveis gratuitos, brincadeiras na Kombi Karlos e distribuição de pipoca para as crianças.

 

Santa Maria do Herval

Dia 12, às 19h, na Igreja Matriz, ocorre o 1º Teewald Musical. O início será com o Coral de Homens da A.C.B. Herval e, após, Cantor Matheus Leal com seu repertório e vários ornamentos de luz. Em homenagem ao Dia das Crianças, a 2ª Kinder Fest será no dia 15, das 08h às 13h junto ao Centro de Eventos Feira do Produtor. O evento é gratuito, com brinquedos infláveis, brincadeiras, músicas, pirulitos, troca de figurinhas da copa, pinturas e outras atividades.

 

Dois Irmãos

O Projeto de “Cultura, Lazer e Arte” terá uma edição especial para o dia das crianças, na próxima quarta-feira,12, das 14h às 17h, na Praça do Imigrante, Bairro Centro.

O bairro Travessão terá a 16ª Festa das Crianças na quarta, 12, das 13h às 17h no Campo de Futebol do Travessão e, em caso de chuva, será no ginásio da escola Albano Hansen. A promoção é do Arrank´s, clube festivo. Haverá brinquedos, animação Trupi da Alegria, pinturas de rostos e corte de cabelo, além de cachorro-quente e picolés.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.