Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Conselho de Contabilidade do RS promove Seminário de Fiscalização orientativo em diversas cidades do Estado – prevenir é melhor que punir!

27/02/2023 - 11h04min

Com o objetivo de esclarecer e orientar sobre procedimentos fiscalizatórios efetuados sistematicamente pelo Conselho de Contabilidade do RS (CRCRS) no exercício da profissão contábil, de fevereiro a outubro, os vice-presidentes de Fiscalização da entidade, Juliano Abadie, e de Controle Interno, Paulo Comazzetto, percorrerão, alternadamente, diversas cidades do Estado, elucidando os profissionais, de cada região, sobre dúvidas referentes à normatização e ao regramento da profissão. O intuito é exercer uma ação preventiva, evitando a aplicação de penalidades constantes na legislação e, consequentemente, defender a sociedade dos profissionais que não cumprem rigorosamente as normas. Trata-se do Seminário de Fiscalização.

Os municípios contemplados são: Taquara, Santo Antônio da Patrulha, Júlio de Castilhos, Tupanciretã, Venâncio Aires, Estrela, Dom Pedrito, Bagé, Passo Fundo, Marau, Panambi, Carazinho, Garibaldi, Farroupilha, Cerro largo, São Luiz Gonzaga, Vacaria, Sananduva, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, São Leopoldo, Estância Velha, Santiago, Jaguari, Nova Petrópolis, Dois Irmãos, São Gabriel, Caçapava do Sul, Guaíba, Tapes, Uruguaiana, Itaqui, São Borja, Pelotas, Jaguarão, São Lourenço do Sul, Santana do Livramento, Rosário do Sul, Santa Cruz do Sul, Sobradinho, Santo Ângelo e Cruz Alta.

As datas, locais e horários onde serão realizados os seminários estão disponíveis em crcrs.org.br/seminario-fiscalizacao/.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.