Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Contribuintes podem destinar 3% do Imposto de Renda para APAE de Ivoti

23/05/2023 - 17h37min

O prazo para a Declaração do Imposto de Renda 2023 está se aproximando, e é importante lembrar da oportunidade de fazer a destinação de parte do imposto devido para causas sociais. Até o dia 31 de maio, os contribuintes têm a chance de destinar 3% do imposto devido para entidades beneficentes, como a APAE de Ivoti, e assim, auxiliar na transformação de vidas.

A Declaração do Imposto de Renda é uma obrigação anual para os contribuintes, e muitas vezes pode parecer apenas uma tarefa burocrática. No entanto, essa obrigação também traz consigo a oportunidade de fazer a diferença na vida de pessoas que necessitam de apoio e assistência.

Destinar 3% do imposto devido para entidades beneficentes é uma forma de contribuir para projetos sociais e ajudar aqueles que mais precisam. A APAE de Ivoti é uma instituição reconhecida por seu trabalho dedicado às pessoas especiais, proporcionando atendimento especializado, inclusão social e desenvolvimento de habilidades.

Os recursos destinados à APAE de Ivoti são utilizados para a manutenção de seus programas e serviços, garantindo o acesso a terapias, atividades educativas, atendimento médico e suporte psicossocial. Cada contribuição faz a diferença e contribui para o bem-estar e qualidade de vida dos assistidos pela instituição.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.