Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Corpo da segunda vítima do naufrágio no Litoral foi encontrado

16/11/2021 - 15h25min

Corpo foi encontrado após 40 horas de buscas (Crédito: Divulgação/ CBM/ Reprodução/ GZH)

Palmares do Sul – O corpo de Carlos Daniel da Silva Correia, 33 anos, foi encontrado pela Corporação de Bombeiros e da Marinha do Brasil, nesta terça-feira, 16. A operação de busca durou cerca de 40 horas, iniciando no domingo, 14, após uma embarcação virar na Lagoa do Quintão, no Litoral Norte.

No passeio familiar estavam apenas três pessoas, Carlos, a esposa Jéssica Graziela Evangelista da Silva, que se salvou do acidente, e a filha do casal, de 3 anos, Melissa Manuela Evangelista, que foi encontrada pelos bombeiros na água. Ela teve uma parada cardiorrespiratória e mesmo com a tentativa de reanimação e atendimento médico, ela não resistiu, tendo a morte confirmada pelo plantão do posto de saúde local. 

Além da corporação de Cidreira, também foram acionadas as embarcações de Tramandaí e da Marinha para auxiliar nas buscas. Os trabalhos se estenderam por água e terra e recebeu apoio de uma aeronave. Ainda, uma equipe de mergulho da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CBS) dos Bombeiros operou na ocorrência.

As causas do acidente são desconhecidas, e a Maria investigará o ocorrido. 

*Conforme informações do Portal G1, o primeiro nome da criança seria Nélida, no entanto, uma familiar entrou em contato com a redação, corrigindo para Melissa.

 

Fonte: GZH

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.