Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Criminoso morre em confronto com a polícia em Caxias do Sul

13/03/2023 - 09h45min

Veículo dos criminosos capotou após troca de tiros (Créd.: 4ºBPChq)

Caxias do Sul – Cinco homens em uma Chevrolet Captiva preta invadiram uma chácara por volta das 4 horas desta madrugada, 13, às margens da BR-116 em Vila Cristina, e abriram fogo contra um homem de 36 anos, com antecedentes por tráfico e homicídio, que é caseiro na propriedade. A vítima foi atingida apenas em um dos braços, de acordo com as informações iniciais.

O 4º Batalhão de Polícia de Choque estava próximo e foi ao local. Os bandidos fugiram pela ERS-452, em direção a Vale Real, e houve troca de tiros. O veículo capotou às margens da rodovia e um dos criminosos morreu. Os outros quatro criminosos, que estariam com roupas de policiais civis, fugiram em direção a um matagal entre a região do Arroio do Ouro e Vila Cristina.

As buscas pelo grupo continuam e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Porto Alegre está envolvido. O caseiro, que portava duas armas de fogo, foi socorrido e levado ao hospital.

De acordo com o Portal Leouve, o veículo foi roubado em Porto Alegre, em dezembro do ano passado. Além disso, os mesmos cinco indivíduos estariam envolvidos diretamente em outro homicídio ocorrido em Caxias do Sul, no início deste ano, no bairro Santa Tereza.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.