Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Delegacia de Gravataí realiza diligência em Ivoti, em busca de servidor desaparecido

23/03/2023 - 11h36min

Atualizada em 23/03/2023 - 11h54min

Ivoti – A busca pelo paradeiro de um servidor da prefeitura de Gravataí, identificado como Márcio Cordeiro, de 43 anos, que está desaparecido, gerou uma diligência no Centro de Ivoti na manhã desta quinta-feira. A vinda dos agentes da Delegacia de Homicídios de Gravataí se deu após informações de que o homem estaria circulando pelas ruas da Cidade das Flores.

Durante as buscas, que contaram com a participação dos agentes da Delegacia de Ivoti, um homem foi abordado em frente ao Salão Holler, no Centro, porém a Polícia Civil identificou que não se tratava do desaparecido, mas de um andarilho, natural de Três Coroas. Além disso, apesar de haver semelhança no rosto, o servidor de Gravataí é mais jovem e fisicamente mais magro. Com isso, os investigadores da Região Metropolitana retornaram para continuar as investigações.

DESAPARECIDO

Márcio Cordeiro é servidor há cerca de 25 anos e foi visto pela última vez ao sair de casa por volta das 16 horas de 14 de março. Ele trabalha na Secretaria de Desenvolvimento Urbano. No dia do desaparecimento, uma terça-feira, ele trabalhava de casa. A atividade mais recente no WhatsApp foi às 22h40.

Colegas de trabalho sentiram sua falta na sexta-feira, quando ele devia trabalhar presencialmente. Eles foram até a casa do servidor e não o encontraram. Diante disto, entraram em contato com uma irmã de Márcio e a polícia foi procurada.

Informações que possam levar ao paradeiro do homem podem ser repassadas pelos telefones 190, 181 ou (51) 3600-7634.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.