Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Divulgadas as datas da 16ª Feira do Mel, Rosca e Nata em Ivoti

03/05/2023 - 16h03min

Ivoti – A Feira do Mel, Rosca e Nata de Ivoti está se aproximando! A 16ª edição do principal evento gastronômico da cidade será realizada nos dois últimos fins de semana de maio de 2023, nos dias 19, 20 e 21 e 26, 27 e 28. Como de costume, o Núcleo de Casas Enxaimel, localizado na Rua da Cascata, bairro Feitoria Nova, será o ponto de encontro. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

O evento foi autônomo das 14h às 18h nas sextas-feiras e das 9h às 18h nos sábados e domingos. Os visitantes encontrarão uma variedade de expositores, incluindo apicultores e produtos relacionados à apicultura, panificadores, produtores de laticínios, rurais, coloniais, agroindustriais, orgânicos, artesãos, floricultores, cervejarias artesanais, praça de alimentação, food trucks, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e brinquedos infláveis.

A programação completa e mais informações serão divulgadas em breve. As novidades podem ser concomitantes pelo Instagram @feiradomelroscaenata e pelo Facebook em www.facebook.com/FeiradoMelRoscaeNata/

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura pelo WhatsApp (51) 98608-1562 ou pelo telefone (51) 3563-7946.

A Feira do Mel, Rosca e Nata é realizada pela Prefeitura de Ivoti com o apoio da Cooperativa dos Apicultores de Ivoti (Cooapi), Rota Romântica e Vale Germânico.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.