Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

DJ Baruffi é destaque na animação das baladas

08/08/2022 - 09h42min

Atualizada em 08/08/2022 - 09h46min

Cleber Baruffi é um dos nomes do momento como DJ (Crédito: Divulgação)

De Estância Velha para as pistas do Estado com 30 shows ao mês

 

Por Leila Ermel

 

Estância Velha – Natural do município, o jovem Cleber Baruffi é um apaixonado por música. Isso fez com que ele iniciasse aos 16 anos a animar as pistas das baladas e de eventos, e não parou por aí. Atualmente, é conhecido como DJ Baruffi, que vem se destacando cada vez mais no cenário musical, com seus shows irreverentes e tocando playtists e mixagens que agradam a todos.

O produtor musical é também apaixonado pela vida. Sempre com um repertório singular, antenado no que é tendência e nos hits, tem uma pegada do funk, porém sempre atento ao que a galera, o público da vez, gosta de ouvir. Com carisma, inovando sempre e com apresentações contagiantes, DJ Baruffi tem conquistado cada vez mais reconhecimento e espaço.

Inspiração – A família é sua fonte de inspiração e fez questão de usar seu sobrenome, de origem italiana, para levar mundo afora seu carinho pela profissão. Baruffi, começou sua carreira em 2014, mixando em apresentações locais.

Carreira – O interesse por eventos e pela discotecagem fez o artista seguir o sonho, de forma determinada e profissional. Se especializou, ouviu as dicas atentamente do público e fãs, e de amigos produtores de eventos. Além de manter amizade com diversos DJs e profissionais do entretenimento gaúcho. Isso foi contribuindo para seu crescimento e fortalecimento da carreira.

Retomada – A pandemia foi um divisor de águas, pois teve que encarar o período de isolamento em plena ascensão. Então encarou o grande desafio da retomada, com ainda mais entusiasmo e força de vontade de ser cada vez melhor.

Agenda – Sua agenda atende diversas cidades, do Litoral a Serra Gaúcha, com mais de 30 shows ao mês. Conta com equipe própria de produção, atendendo com excelência as casas noturnas, pubs, shows e eventos sociais. Baruffi, mesmo com a agenda lotada, está sempre próximo aos amigos e familiares e dos seus mais de 20 mil seguidores no Instagram.

Participações – O comunicativo artista já dividiu palco com diversos artistas nacionais, do Rap e Funk como: L7nnon, Djonga, Pedro Sampaio, Pedrinho, Livinho, Kevinho, DJ Lucas Beat, Armandinho, além de festivais regionais e grandes shows.

Mensagem:

Para quem está começando a carreira e sonha em ser DJ, qual sua mensagem?
DJ Baruffi – “Que não desistam. Não é fácil, mas também não é impossível. A carreira de quem trabalha com música é bem difícil, mas é preciso encarar os desafios, que você vai chegar lá.”

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.