Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Dois Irmãos divulga programação do 193º Kerb de São Miguel

12/09/2022 - 18h38min

Atualizada em 12/09/2022 - 18h40min

Dois Irmãos – O aniversário de emancipação foi a data escolhida para divulgação oficial da programação do Kerb de São Miguel. A cerimônia aconteceu no sábado, 10, no Parque Romeo Benício Wolf, onde também ocorreu a inauguração da Casa do Parque, que agora sedia os Departamentos de Cultura e Turismo.
A programação foi divulgada e foi realizado um brinde coletivo pelo prefeito Jerri Meneghetti, vice Juarez Stein, secretário de Desenvolvimento (que congrega Cultura e Turismo), Maica Severo, além de demais secretários, vereadores e deputados.

Entre os destaques da programação do evento que inicia no dia 23, está o Concurso Gastronômico e as bandinhas típicas circulando pelos espaços do evento, sendo a sexta-feira reservada para o Kerb das Escolas e o baile da terceira idade na Sociedde Santa Cecília. Às 16h, haverá apresentação das bandas Baila Baila e às 19h, Banda K’Necus, no Largo Felippe Seger Sobrinho, além de Macega Show na Praça do Imigrante, que também terá palco e programação.
No sábado o Kerb é reservado para os grupos festivos e o desfile do Bierwagen, com demais atrações no lonão e na praça, entre elas, as bandas 0800 e Munich no lonão.
Da mesma forma, no domingo, 25, as atrações começam às 10h e continuam ao longo do dia no lonão e na praça. No domingo, o destaque será às 15h30 o Desfile Temático na Av. 25 de Julho. Também terá apresentações na quarta, 28, e quinta, 29, feriado municipal.

INGRESSOS
Vale lembrar que neste ano, terá cobrança de ingressos de R$ 10. Haverá cobrança de ingresso em vários pontos de acesso ao local, como nas Av. 25 de Julho, 10 de Setembro e São Miguel, bem como na travessa São José.

PROGRAMAÇÃO RESUMIDA
Dia 23/09 – SEXTA-FEIRA
9h – Abertura do evento com Kerb das EScolas
14h – Baile da Terceira Idade com Banda Real – Santa Cecília
16h – Baila Baila, Macega Show e K´necus.

Dia 24/09 – SÁBADO
A partir das 10h – Macega, Baila Baila, Herta, Os Parentes
14h – Bierwagen e Kerb dos Grupos Festivos
15h – Danças folclóricas, banda 0800, Cantares e Banda Munich.

Dia 25/09 – DOMINGO
10h – Bandinhas
15h30 – Desfile temático, Musical Encanto e Banda Hopus.

Dia 28/09 – QUARTA
8h – Kerb das escolas com Missa e Procissão com banda Baila Baila.
16h- Os Farristas, Banda Berlin.

Dia 29/09 – QUINTA
9h – Culto e Missa com tradicional procissão de Kerb das três igrejas, reunindo-se na Santa Cecília para a polonaise.
15h – Banda Macht Musik, La Montanara e Choppão.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.