Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Dois Irmãos na contagem regressiva para o 27º Natal dos Anjos

04/11/2022 - 16h40min

Dois Irmãos – Até o final desta quinta-feira, 3, a Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho, foi montada no Largo Felippe Seger Sobrinho, no Centro de Dois Irmãos. Os trabalhos da montagem da árvore, com seus majestosos 35 metros, iniciaram no início da semana. A programação do 27º Natal dos Anjos inicia no dia 18 de novembro e se estende até o dia 6 de janeiro de 2023, com 49 dias de atrações gratuitas em três locais: no Largo Felipe Sobrinho, na Praça do Imigrante e no Parque Romeo Benício.
“Nossa festa é cheia de simbolismos de paz, alegria, acolhida, confraternização, por isso estendemos tapete vermelho nas ruas da cidade para recepcionar bem os moradores e visitantes. Queremos receber todos bem. Também existe o lado econômico e de desenvolvimento, porque a cidade participa com seus serviços e produtos e o resultado é a celebração coletiva”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá.
Estrutura do Natal tomando forma na cidade
Nesta sexta-feira, 4, e nos próximos dias, servidores trabalham na montagem dos ornamentos e estruturas que receberão as atrações do 27º Natal dos Anjos, de Dois Irmãos. No Largo Felippe Seger Sobrinho, onde fica a Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho, também foi  montado o palco principal das atrações que iniciam no dia 18 de novembro e se estendem até o dia 6. Ao total, serão 49 dias de atrações gratuitas. A programação completa será divulgada na próxima semana.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.