Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Sabor na Brasa: qualidade e inovação em Dois Irmãos

04/11/2022 - 16h14min

Evento de inauguração. Créditos: Volmir Muller

Por Giordanna Benkenstein Vallejos

 

 

 

Proprietários Leandro Stoffel e Jessica Stoffel. Créditos: Giordanna Benkenstein Vallejos

 

 

Dois Irmãos – Com o brilho no olhar dos proprietários Leandro Stoffel e Jessica Stoffel, a Sabor na Brasa foi inaugurada na noite de quinta-feira, 3.  A empresa já existia por dois anos na forma de delivery, se tornando uma referência em kachurrasco gourmet.

 História de sucesso

Leandro trabalhava em uma metalúrgica e a sua esposa, Jessica, em uma gráfica. Ele conta que desde pequeno sempre gostou de cozinhar, um ofício que aprendeu com sua avó. “Com o tempo fui me aperfeiçoando. Eu trabalhava na metalúrgica, mas meu sonho era trabalhar com gastronomia, pois sempre amei fazer experimentos com sabores e agradar as pessoas com a minha comida”, disse ele.

 A receita perfeita

Há aproximadamente dois anos, em meio a pandemia, o casal começou a buscar a receita perfeita para começar o negócio. Com seis meses de tentativas, eles chegaram na harmonização ideal dos ingredientes. “Começamos com o delivery do Sabor na Brasa, para ver a aceitação do produto e desde o primeiro dia foi um sucesso, sempre aumentando o número de clientes fiéis”, explica Leandro.

 Realização de um sonho

Quando estavam bem estabilizados, decidiram tomar o próximo passo: abrir um espaço físico. Como o prédio estava muito tempo em desuso, tiveram que reformar por quatro meses e investir para deixar o local com a identidade da empresa. “Tentamos entregar para o cliente a nossa identidade, o nosso amor junto com o lanche. Mantemos sempre a qualidade do nosso produto, ao mesmo tempo com um preço acessível”, conta o proprietário.

Kachurrasco gourmet

O kachurrasco existe em outros locais, porém se popularizou como um lanche simples, composto por carne e pão. Leandro pegou a ideia do kachurrasco e aprimorou, criando uma receita única. Nela, as carnes são na brasa, o molho de tomate é defumado e acompanha molho barbecue, queijo gratinado, além de batata palha, criando uma soma harmoniosa de sabores. No Sabor na Brasa, também são servidos pães de alho, espetinhos de carne e sobremesas como torta belga e cheescake.

Onde encontrar

O Sabor na Brasa fica na Rua 10 de Setembro, 898, no Centro da cidade. O horário de funcionamento é das 17h às 23h, de quartas à domingos.

 

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.