Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Educação Infantil volta às aulas nesta quarta-feira, em Ivoti

08/02/2023 - 09h35min

Ivoti – Mais uma no letivo começa nesta quarta-feira, 8, para alunos da educação infantil. Já o ensino fundamental terá início na próxima segunda-feira. Serão 14 escolas, sendo quatro infantil e dez fundamental que receberão, ao todo, 3264 alunos matriculados e rematriculados na rede municipal. O Município também conta com 290 professores.

A secretária de Educação e Cultura Cristiane Spohr destacou que o objetivo deste ano será aprimorar cada vez mais o ensino, buscando sempre aperfeiçoar o aprendizado em sala de aula. Cristiane comenta que a pasta está focada na formação dos profissionais que atendem às crianças.

“Que seja um ano de muitas conquistas, estamos organizados para um ano de muitas aprendizagens e alguns novos projetos para alavancar ainda mais a qualidade do ensino da rede municipal de Ivoti, incluindo formações de profissionais para qualificar o atendimento de nossas crianças e alunos, visando sempre a aprendizagem dos mesmos”, explica Cristiane.

Já as escolas da rede estadual estão programadas para começar seu ano letivo no dia 23 de fevereiro. Ivoti tem uma representante do Estado, a Escola Estadual Prof. Mathias Schütz.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.