Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Em Estância Velha a manhã foi de movimentação intensa nos locais de votação

02/10/2022 - 13h18min

Na Escola Princesa Isabel, no Rincão, a movimentação foi constante e filas se formaram cedo em todas as seções de votação (Crédito: Leila Ermel)

Estância Velha – Até o momento o dia de eleição no município tem transcorrido dentro na normalidade. As seções, em sua grande, maioria tem contato com uma movimentação constante de eleitores. Em espaços como a Escola Princesa Isabel, no bairro Rincão dos Ilhéus, por volta das 8h40, as filas eram extensas em todas as seções de votação do local.

Na Escola Humberto de Campos, no Centro, a chegada dos eleitores era mais tranquila, mas foi se intensificando ao longo da manhã.

Segurança – As força de segurança do município estão atuando ostensivamente para acompanhar as Eleições neste 1º turno. Desde o início da votação a Guarda Municipal circula pelos locais de votação com três motociclistas, além das demais guarnições. O mesmo está sendo realizado pela Brigada Militar. Até o momento nem a polícia e nem o Cartório Eleitoral da Zona 118 registrou qualquer ocorrência ou problema relacionado a crime eleitoral.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.