Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Família que teve casa destruída em incêndio precisa de doações

20/03/2023 - 09h41min

Estância Velha – A família que teve a casa incendiada na tarde da última quarta-feira (15) na Rua Adriano Quadros Bittencourt, no bairro Rincão dos Ilhéus em Estância Velha está arrecadando doações para recomeçar a vida. Gestante de um bebê de 5 meses e com filho de 2 anos e meio, Flavia agradece que tem recebido diversas doações, mas ressalta que ainda precisa de uma pia e um guarda-roupas, além de fraldas tamanho XXG para seu filho mais velho.

“Morávamos de aluguel e tivemos que ficar alguns dias alocados em outra casa, mas felizmente já conseguimos uma casa para morar. Muita gente tem se solidarizado, tem ajudado como pode, e isso é muito importante para a gente poder recomeçar. Graças a Deus estamos bem, com saúde e a partir disso, podemos recomeçar nossas vidas”, comenta Flavia. Para quem tiver disponibilidade de fazer alguma doação, pode chamar a Flavia via WhatsApp, através do telefone (51) 99720-1583.

O incêndio teria começado a partir de um curto-circuito em uma tomada da residência em que Flavia estava com o filho. Com o tempo seco e muito vento, o fogo rapidamente se espalhou para uma garagem no pátio vizinho, queimando também a garagem e um veículo que estava estacionado.

Foto: Leonardo Oberherr

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.