Estado - País - Mundo
Familiares de casal morto diz que não ocorreram brigas antes do crime
Imbé/ Novo Hamburgo – A morte de Carolina Hyedrich, 31 anos, e do suicídio do namorado, 35, autor do crime, abalou familiares e amigos. Eles foram encontrados na casa onde estavam, em Imbé, alvejados, na véspera de Ano Novo, 31 de dezembro.
O delegado Antônio Carlos Ractz Júnior, afirma que, segundo relatos dos familiares que estavam na casa, não ocorreram brigas ou atos de violência antes. Mas durante os preparativos para a virada, eles foram para o quarto, onde o homem desferiu quatro disparos contra a vítima. Ela foi atingida com dois tiros na cabeça, um no peito e um no braço.
Inicialmente, os familiares pensaram ser fogos de artifício na rua, mas quando foram chamar o casal no quarto, encontraram os corpos. Eles se relacionavam há cerca de dois anos.
O autor do crime, sem nome divulgado ainda, era morador de Canoas, onde tinha uma empresa de energia solar. Já Carolina residia em Novo Hamburgo.
Ainda segundo o delegado, os relatos afirmam que o casal era muito ciumento, mas que nunca haviam se agredido. O fato não pode ser afirmado como feminicídio, mas após ouvir testemunhas, poderá ser chegado nesta conclusão.