Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Familiares de casal morto diz que não ocorreram brigas antes do crime

02/01/2022 - 11h58min

Atualizada em 03/01/2022 - 10h42min

Carolina Costa foi morta pelo namorado, que posterior ao crime tirou a própria vida (Crédito: Reprodução/ Redes sociais)

Imbé/ Novo Hamburgo – A morte de Carolina Hyedrich, 31 anos, e do suicídio do namorado, 35, autor do crime, abalou familiares e amigos. Eles foram encontrados na casa onde estavam, em Imbé, alvejados, na véspera de Ano Novo, 31 de dezembro.

O delegado Antônio Carlos Ractz Júnior, afirma que, segundo relatos dos familiares que estavam na casa, não ocorreram brigas ou atos de violência antes. Mas durante os preparativos para a virada, eles foram para o quarto, onde o homem desferiu quatro disparos contra a vítima. Ela foi atingida com dois tiros na cabeça, um no peito e um no braço.

Inicialmente, os familiares pensaram ser fogos de artifício na rua, mas quando foram chamar o casal no quarto, encontraram os corpos. Eles se relacionavam há cerca de dois anos. 

O autor do crime, sem nome divulgado ainda, era morador de Canoas, onde tinha uma empresa de energia solar. Já Carolina residia em Novo Hamburgo.

Ainda segundo o delegado, os relatos afirmam que o casal era muito ciumento, mas que nunca haviam se agredido. O fato não pode ser afirmado como feminicídio, mas após ouvir testemunhas, poderá ser chegado nesta conclusão.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.