Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Final da 4ª Copa Encosta da Serra de Fut7 arrecadou 600 kg de alimentos, em Ivoti

19/03/2023 - 11h17min

Créd. Geiso

Ivoti – A final da 4ª Copa Encosta da Serra de Fut7, disputada entre GWM e Progresso, foi um verdadeiro espetáculo para o grande público que compareceu ao campo do Avante. A partida emocionante e de gigantes foi decidida nos Shoot-Outs, após empate em 1 a 1, e consagrou o GWM de Lindolfo Collor bicampeão.

Além da grande festa no campo, o evento também contou com uma iniciativa solidária de arrecadação de alimentos. Com a colaboração das 12 equipes envolvidas, das cidades da Encosta da Serra e de todos os torcedores presentes, foram arrecadados 600 quilos de alimentos, que serão destinados para ajudar pessoas que necessitam.

A organização da Copa Encosta da Serra de Fut7, a diretora do campo do Avante, a equipe do RS Esportes e a JP Arbitragem agradeceram a todos os envolvidos na competição, que foi um sucesso e já é considerada uma das mais fortes desta modalidade no estado. A torcida, tanto na final quanto em toda a competição, vestiu a camisa da Encosta de Fut7 e mostrou que o esporte pode ser um meio para promover a solidariedade e ajudar quem precisa.

A competição também provou que o futebol é decidido unicamente dentro do campo, mas fora dele a torcida fez a festa e vestiu a camisa da Encosta de Fut7. A solidariedade também foi um dos pontos altos da competição, mostrando que o esporte pode ser utilizado para ajudar pessoas que necessitam.

A organização da Copa Encosta da Serra de Fut7 já está contando os dias, as horas, os minutos e os segundos para a 5ª edição, que ocorrerá em janeiro de 2024. Enquanto isso, a região já pode se preparar para a 2ª Copa Encosta da Serra de Futsal, que começa no dia 29 de março, no Ginásio do Soberano em Presidente Lucena, com a participação de 38 equipes e das 10 cidades da região.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.