Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

FOTOS: visita aos lares emocionam e colocam idosos no clima de Kerb

20/01/2023 - 12h13min

Atualizada em 20/01/2023 - 12h14min

Ivoti – Após um primeiro dia marcado pela solenidade de abertura do 28º Kerb in Ivoti e show durante a noite, a sexta-feira está repleta de atrações desde as primeiras horas do dia. O caminhão temático faz visitas aos lares de idosos e às empresas patrocinadoras do evento.

Com objetivo de levar aos residentes nos lares a alegria do Kerb, quatro locais foram visitados. Muitos idosos aproveitaram para dançar e chegaram a se emocionar.

De acordo com a diretora de Turismo, Raiama Trenckel, a proposta das visitas foi um reconhecimento aos moradores que fazem parte da história do município. “Estes idosos participaram por tantos kerbs e, agora, por algum motivo de saúde não conseguem ir até a festa, então a festa vai aos lares”, explica.

Ainda nesta sexta-feira, no começo da tarde, acontece a visita aos comércios participantes do concurso de vitrines. O caminhão e a carreta da Prefeitura também farão a divulgação do Kerb, com danças e músicas típicas, na lateral da BR-116, a partir das 16 horas.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.