Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Fundado em 2000, no Travessão, Arrankabaço completa 23 anos hoje

15/03/2023 - 16h37min

Atualizada em 15/03/2023 - 16h38min

Dois Irmãos – Time fundado dia 15 de março 2000, o Arrankabaço já não é mais apenas o clube festivo do Travessão e se tornou uma grande família. Desde 2000, quando foi fundado, o grupo cresceu e está envolvido não apenas no esporte, mas também no Kerb e em ações sociais voltadas para o bairro.
O Esporte Clube Festivo Arrankabaço, encurtado carinhosamente pelos membros para Arrank’s, celebra hoje seu aniversário de fundação. O atual presidente, Fernando Kunz, relembra como foram os primeiros anos do time de futebol. “No começo só tinham os 12 jogadores, depois de alguns anos que começamos a trazer mais gurizada ”.
Conforme Fernando Kunz, este ano o grupo vai organizar uma noite de hamburger e mais um galeto para levantar dinheiro a fim de organizar a tradicional festa das crianças. “Também vamos fazer o Kerb de Rua no Travessão no dia 24 de junho e estamos participando do Futsal de Dois Irmãos, onde ficamos campeões ano passado”, destaca, lembrando que novamente o clube estará no Kerb de São Miguel em setembro, como já é costume.
O presidente faz questão de lembrar do ex-presidente e um dos fundadores, Ademar Steffens (in memorian): “E nada disso teria começado sem o nosso ‘grande amigo gordinho’, o Ademar. Vamos lutando, mas ele deixou sua marca e estamos tentando continuar o que ele começou. E também não posso esquecer dos fundadores, Roberto Hedler, Elio Pauletti, Flávio Hansen, o Júlio, Maiquel, André, Patrik, entre tantos amigos”, ressaltou.

Confira também, uma matéria anterior acerca do aniversário do time, clique aqui.

DIRETORIA
Atual diretoria do Arranka é:
Presidente – Fernando Kunz
Vice – Pamela Fritsh
Tesoureiro – Paulo Diel
Vice – Niusa Dullius
Comissão organizadora de eventos – Vilmar Dullius, Margarida, Guido, Jandir, Ivonei, Raquel, Vagner (Tomate), Joice e Ana (Preta).

A alegria contagiante do Ademar Steffens é sempre lembrada

Grupo é um dos mais tradicionais do Kerb de São Miguel

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.