Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Futuro estacionamento do Núcleo de Casas Enxaimel, em Ivoti

14/05/2023 - 15h42min

Atualizada em 14/05/2023 - 15h46min

Ampliação da área de estacionamento do Núcleo de Casas Enxaimel (Créd. Geison Machado Concencia)

Por Geison Machado Concencia

Ivoti – Um dos problemas no acesso ao Núcleo de Casas Enxaimel era a falta de vagas de estacionamento devido ao grande volume de visitantes aos finais de semana. Porém, esse problema pode ser amenizado, com a ampliação de um espaço adquirido pela Prefeitura. O local poderá receber cerca de 4000 veículos e dará, automaticamente, mais fluxo no trânsito da VRS – 865.

Para acelerar esse processo, máquinas trabalham, inclusive, aos finais de semana para deixar tudo pronto, para os grandes eventos que o Município será sede. O mais próximo do calendário, é a 16ª Feira do Mel, Rosca e Nata, que começa na próxima semana, nos dias 19, 20 e 21, 26, 27 e 28 de maio, no Núcleo de Casas Enxaimel.

Tradicionalmente, a Feira do Mel sempre atrai grande movimento e a expectativa para este ano, também, será de movimento intenso. Esta edição, conta com uma ampla variedade de novidades e conta com boa fama da gastronomia ivotiense.

O Prefeito Martin Kalkmann explicou que a Feira é muito aguardada pela comunidade, tanto pelos grandes, quanto os pequenos empreendedores, que esperam o evento para poder lançar seus produtos. E para receber esse grande evento, Martin destaca as melhorias, como a ampliação do estacionamento que dará ao um aumento cinco vezes maior em sua capacidade de receber veículos.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.