Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Galeria Bahnhof: Picada Café ganha amplo e moderno espaço comercial

21/11/2022 - 09h34min

Picada Café – Um novo conceito de espaço comercial. Um presente aos 30 anos de emancipação de Picada Café. Essas foram frases ditas domingo, 20, durante a inauguração da Galeria Bahnhof, o mais novo empreendimento comercial localizado no Centro de Picada Café. Empreendedores, autoridades, comerciantes e a comunidade prestigiaram o ato. O empreendimento possui 18 salas, com tamanhos diferentes, para variadas opções de negócios. Com estacionamento próprio, a galeria será um diferencial na cidade e na região.

EMPREENDIMENTO COM 1.112 METROS QUADRADOS
A Família Spier, idealizadora do projeto, esteve toda presente na inauguração. A Galeria Bahnhof conta com área de 1.112 metros quadrados de construção. O local segue o conceito moderno de dar a opção de reunir em um mesmo local as empresas, escritórios, lojas e os mais diversos ramos de atividades do comércio e serviços com conforto, acessibilidade, segurança, estacionamento, contando com local para alimentação, áreas verdes, sistemas de reaproveitamento de águas, além das modernas e indispensáveis comodidades como wi-fi e áreas para carregar celulares e equipamentos eletrônicos.

SONHO DE EUGÊNIO SPIER
Coube a Karin Spier falar em nome da família. Ela relatou que o espaço era um sonho do pai, Eugênio Spier, que foi o presidente da comissão de Emancipação de Picada Café. “Tornamos esse sonho dele uma realidade. A obra iniciou em junho de 2021 e hoje estamos podendo entregar esse amplo e moderno espaço”, detalhou. Outro que deixou seus agradecimentos a Família Spier foi o prefeito Luciano Klein. Ele afirma que a família acredita no potencial da cidade e mais uma vez comprovou isso com investimento. “A Galeria Bahnhof é um orgulho para nossa cidade”, destacou. O prefeito relatou ainda que o Município dá todo apoio e suporte para esses altos investimentos. “Essa semana ainda uma indústria se reunirá conosco, buscando investir aqui. Esse apoio é importante, afinal, é emprego e renda que pode ser investido em todas as áreas”, afirmou. O Pastor Nelson Altevogt e o Padre André Dapper deram a bênção ao novo espaço. O descerramento da fita foi feito por representantes da Maka Administrações, responsável pela construção da Galeria Bahnhof (Karin, Anelise, Mariane, Augusto e dona Úsula Spier), Marcelo Borges, engenheiro da obra, prefeito Luciano Klein e Ciro Wittmann, representante da Schenkel Imóveis, responsável pela locação das salas e administração da galeria. A Galeria Bahnhof está localizada na Rua Emancipação. As locações dos espaços ainda disponíveis podem ser feitas pelo fone (54)99212-4669 ou (54)3285-2178.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.