Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Jornalista atravessará América do Sul de moto

13/02/2020 - 16h01min

Atualizada em 13/02/2020 - 16h17min

A jornalista gaúcha Rafaela Ely partiu, nesta semana, para uma viagem de três meses pela América do Sul. Junto com sua moto, ela vai atravessar o Rio Grande do Sul, o Uruguai, a Argentina e o Chile.

Segundo a jornalista, a paixão pela moto surgiu em outra viagem, realizada em 2017, quando estava no Chile, andou junto com um amigo e conheceu outros motoqueiros de vários países.

Ao ouvir as histórias dos viajantes, começou a planejar a viagem, que tem como destino, justamente, o país onde iniciou o envolvimento com as motos. “Quando voltei da viagem tirei a carteira e comprei minha primeira moto, a Serena. Esta será a minha primeira viagem longa sobre duas rodas”, destacou.

Acompanhe e ajude 

A viagem toda de Rafaela pode ser acompanhada diretamente pelo perfil no Instagram @melevaemboraestradaafora. Lá, ela vai compartilhar todas as suas experiências da jornada pela América do Sul.

A jornalista terá o apoio das empresas Gedore e Comoto na viagem. De sua aventura, ela irá produzir conteúdo para as marcas, que poderá ser conferido nas redes sociais de Rafaela. Ela também criou uma vaquinha online para quem quiser contribuir com sua jornada pelo continente.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.