Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Gilnei Capeletti assume como prefeito de Santa Maria do Herval

19/01/2023 - 11h21min

Atualizada em 22/01/2023 - 10h55min

Chilo está dando continuidade aos projetos e renovações de contratos (Créd. Zuleica Welter)

Ele está a frente do Executivo durante as férias de Mara

Por Cleiton Zimer 

Santa Maria do Herval – Gilnei Capeletti (MDB) assumiu como prefeito durante as férias de Mara Stoffel (PDT) – que deve retornar na próxima semana.

A frente do Executivo, destaca que o objetivo é dar andamento aos projetos. “E também fazer as renovações de contratos.”

Além disso, Chilo segue acompanhando os trabalhos da secretaria de Obras. “Estamos começando com mais uma pavimentação comunitária em Alto Morro dos Bugres“, explica. Recentemente terminaram a rua Herberto Schulz, de Padre Eterno Baixo.

Curso de garçom começa terça

Gilnei comunicou que o curso de garçom começa nesta terça-feira, 24. Ele é oferecido pela Prefeitura através da Secretaria de Turismo, Cultura, Industria e Comércio.

As aulas, ministradas pelo Senac, focam na prática profissional na área com certificado.

Em breve também deve começar o curso de informática.

Convites

Chilo aproveitou para convidar a comunidade para participar da abertura da Primeira Divisão de Futsal que acontece na noite de sexta-feira, 20, no Salão Kunzler, em Padre Eterno Baixo, a partir das 19h30.

Também destacou que no sábado, 21, terá a coroação do Rei e Rainha do Tiro e Bolão na Sociedade Atiradores, de Boa Vista do Herval. Chilo será o rei do tiro.

Candidato em 2024

Hoje ocupando temporariamente a cadeira de prefeito, Chilo já foi anunciado como candidato natural para concorrer ao Executivo em 2024. Ele está como vice pelo segundo mandato ao lado de Mara Stoffel.

No entanto, ainda não há confirmação de quem irá compor a chapa como vice. Mas, claro, há nomes sendo cogitados: Tânia Vier (PSB), Diego Lechner (PDT), Leandro Lechner Kich (PSB), Marcos Cesar Stoffel (PSB), Félix Alles (PDT).

 

 

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.