Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Grande carga de vinho é apreendida pela PRF

24/07/2021 - 11h00min

Ijuí – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma grande quantidade de vinhos importados ilegalmente. Um carro que havia sido locado e não devolvido foi recuperado pela polícia, dureante a ação.

Os policiais realizavam o trabalho de combate ao crime na região noroeste do Estado, quando abordaram uma Tracker, emplacada em Belo Horizonte, que chegava em Ijuí. Ao revistarem o veículo, os PRFs encontraram 476 garrafas de vinhos estrangeiros que foram importadas ilegalmente.

CARRO NÃO DEVOLVIDO

O carro estava com uma restrição de apropriação indébita, pois havia sido locado há vários meses e não devolvido. Segundo o motorista, as bebidas foram carregadas na fronteira com a Argentina e seriam levadas até Sobradinho.

O homem de 46 anos, natural de Sobradinho, já com passagem pelo sistema prisional, era o único ocupante do carro. Ele foi conduzido à área judiciária e responderá pelos crimes de descaminho e receptação, além de procedimento fiscal aduaneiro. As bebidas e o veículo foram apreendidos. Na noite desexta, 23.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.