Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Grave acidente entre carro, ônibus e carreta deixa mortos e feridos na manhã deste sábado

08/01/2022 - 11h05min

Foto: Marcos Vinicius/ Tua Rádio Cristal

Um gravíssimo acidente envolvendo um carro, um ônibus e uma carreta deixou duas pessoas mortas na manhã deste sábado próximo a ponte do Rio Espraiado na BR-386 em Soledade.

Conforme informações de moradores das proximidades do acidente, o veículo Pálio, com placas de Tenente Portela, que seguia no sentido interior – capital, estaria ultrapassando o ônibus, colidindo na lateral do mesmo e logo em seguida batendo de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário.

No Pálio haviam duas pessoas, uma mulher que estava conduzindo o veículo e um homem. Eles ficaram presos as ferragens, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vítimas não foram identificadas.

Já o motorista do caminhão também precisou ser removido com auxílio de desencarcerador e foi encaminhado com vida para atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade. No ônibus, que conduzia uma banda, haviam 15 pessoas, que foram atendidas pelos socorristas sem gravidade.

CCR ViaSul, Corporação de Bombeiros e Samu atendem a ocorrência. O IGP é aguardado no local para identificação das vítimas e para fazer os levantamentos. A rodovia está bloqueada em ambos os sentidos e um grande congestionamento já é registrado.

 

Fonte: Clic Soledade

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.