Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Grêmio x Caxias: onde assistir, horários e escalações

16/03/2024 - 09h53min

Últimas instruções para a partida contra o Caxias (FOTO: Divulgaçã / Lucas Uebel)

Por Geison M. Concencia

O Tricolor Gaúcho volta a campo na tarde deste sábado (16), às 16h30, contra o Caxias, na primeira partida das semifinais do Gauchão 2024. Partida será disputada no Centenário, com esquema tático e elenco diferentes, em relação à estreia do Grêmio no campeonato, em que perdeu para o time da serra por 2 a 1.

Para evitar o mesmo resultado amargo, o Tricolor mudará algumas peças. Dos que enfrentaram o Caxias do início do Gauchão, somente Caíque, João Pedro, Villasanti, Pepê e Cristaldo devem entrar em campo. O restante foi substituído ou está afastado por lesão. Gustavo Martins, Rodrigo Ely, Reinaldo, Soteldo, Galdino e JP Galvão são os nomes cotados para assumir a responsabilidade de levar o time para a final.

Grêmio na 1ª rodada: Caíque; João Pedro, Ely, Gustavo Martins e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Cristaldo, Galdino e Soteldo; João Pedro Galvão.

Grêmio para a semi: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavon, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

Transmissão

A cobertura da semifinal entre Grêmio e Caxias terá transmissão da RBS TV e Premiere para todo o Brasil.

Provável escalação do Caxias: Fabian Volpi; Marcelo, Denilson, Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba, Elyeser, Émerson Martins e Tomás Bastos; Vitor Feijão e Álvaro.

Provável escalação do Grêmio: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Cristaldo, Pavon e Gustavo Nunes; Diego Costa.

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.