Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem é preso por atirar várias vezes durante briga de trânsito

29/12/2021 - 09h21min

Na tarde de terça-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal prendeu o motorista de uma Hilux que teria atirado 4 vezes contra a cabine de uma carreta devido a um desentendimento no trânsito. A abordagem ocorreu na BR 471 em Rio Pardo.

O condutor de uma carreta esteve na Unidade Operacional da PRF, em Pantano Grande, relatando que o motorista de uma Hilux teria realizado disparos contra ele e sua família por ele ter usado a buzina para advertir o condutor da caminhonete. Embora os disparos tenham atravessado a lataria, ninguém ficou ferido.

Prontamente os policiais passaram a realizar buscas na região e encontraram a Hilux, com placas de Rio Pardo, e o motorista denunciados. O homem estava armado com uma pistola pronta para uso, 35 munições intactas e 1 cartucho deflagrado. Os policiais o questionaram sobre o cartucho usado e o motorista disse que teria praticado tiro esportivo em sua propriedade.

O homem de 44 anos, natural de Cachoeirinha, tinha o registro da arma de fogo por ser atirador esportivo, mas estava portando a arma fora das situações permitidas pela lei. Ele foi encaminhado à Polícia Judiciária e a arma foi apreendida.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.