Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem que agrediu idosa em supermercado faz nova vítima

01/12/2021 - 10h58min

(Crédito: Reprodução Leouve)

São Marcos – No final da tarde de segunda-feira, dia 29, o indivíduo que agrediu uma idosa, de 60 anos, no sábado, 27, em um supermercado na Rua Padre Feijó, em São Marcos, acabou novamente se envolvendo em uma agressão. Desta vez, ele atacou um homem, também na cidade.

Conforme o Delegado interino da Delegacia de São Marcos, Edinei Albarello, a vítima desta vez foi um jovem e, aparentemente, sofreu ferimentos superficiais. Ele foi até a Delegacia depor sobre o fato. Segundo o Delegado, no momento depois da agressão, o autor não foi encontrado, sendo assim, foi iniciado o inquérito sobre o ocorrido.

Informações repassadas pela direção do hospital que atendeu a vítima após a agressão, o jovem possuía ferimentos na cabeça, sendo que ele falava que o indivíduo que o agrediu teria sido o mesmo homem que deu socos e ponta pés em uma senhora dentro do supermercado no último sábado (27).

O Titular Edinei Albarello afirmou que a Delegacia está tentando dar os encaminhamentos legais de forma mais rápida possível sobre este caso.

 

Fonte: Portal Leouve

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.