Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

II Tricofest de Nova Petrópolis conta com 25 malharias

13/05/2023 - 16h35min

Atualizada em 13/05/2023 - 17h40min

Começou na sexta-feira, dia 12, a II Tricofest de Nova Petrópolis, evento que promete reunir diversos expositores e atrações durante seis semanas de feira, com ingresso e estacionamento gratuitos.

Ao todo, serão 50 expositores presentes, com destaque para as 25 malharias de tricot, principal segmento da feira. O evento contará também com shows acústicos, venda de produtos da gastronomia local e espaço kids, além de um amplo salão com produtos propensos a consumo no inverno e acessórios para compor os looks.

A Tricofest será realizada no Centro de Eventos de Nova Petrópolis e contará com uma área de 600 metros quadrados destinada a shows e praça gastronômica, além de um espaço amplo e aconchegante, lindamente decorado para acomodar os visitantes.

Os organizadores do evento prometem ainda uma série de atrações musicais para os dias 13 e 14 de maio, incluindo a bandinha típica alemã, Leebe, Acústico F2, Dj Diego Utzig, Elena Pellenz, Menegallas e Banda Ose.

O Tricolino, mascote e símbolo da Tricofest, também fará suas interações com os visitantes durante todo o evento.

A Tricofest é uma realização da Associação de Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café, com apoio das administrações municipais das duas cidades. A coordenação-geral é de Márcio Kny e conta com a coordenação de André Schmitt, Natacha Hahn, Jonas Knorst, Elizabethe Schuh e Andréia Grings.

A feira ficará aberta de sexta a domingo, das 10h às 19h, e também no feriado de Corpus Christi, no dia 08 de junho. Grupos podem agendar visitas pelo telefone (54) 9 9670 5909.

Quem visitar a Tricofest concorre a cinco vale-compras de R$ 1.000,00. É uma ótima oportunidade para conhecer e adquirir produtos de alta qualidade, além de desfrutar de um ambiente agradável e confortável.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.