Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Imagens: veja fotos da final da 4ª Copa Encosta da Serra de Fut7, em Ivoti

21/03/2023 - 15h03min

Atualizada em 21/03/2023 - 15h18min

Ivoti – No último sábado à tarde, aconteceu a grande final da 4ª Copa Encosta da Serra de Fut7, no Campo do Avante, em Ivoti. A partida foi disputada entre as equipes GWM Estruturas Metálicas e Progresso, com a vitória do GWM por 1 a 1, no tempo normal, e 3 a 1 no shoot out, consagrando-se campeão da competição.

A final contou com uma grande presença de público, que acompanhou de perto o jogo emocionante entre as duas equipes. Além da disputa pelo título, a partida também foi marcada pela habilidade e técnica dos jogadores, que proporcionaram momentos de grande emoção para os torcedores.

Para celebrar a conquista, a equipe do GWM Estruturas Metálicas realizou uma sessão de fotos com a taça, que agora está em suas mãos. As imagens registraram os momentos de alegria e descontração dos jogadores, que mostraram toda a sua satisfação com o resultado obtido na competição.

A galeria de fotos da final da 4ª Copa Encosta da Serra de Fut7 já está disponível para acesso, e pode ser conferida através das redes sociais do evento e da equipe campeã. Através das imagens, é possível reviver os melhores momentos da partida e comemorar junto com os jogadores do GWM Estruturas Metálicas a conquista do título.

A 4ª Copa Encosta da Serra de Fut7 foi um grande sucesso, reunindo equipes de várias regiões do estado em um torneio marcado pela competição saudável e pela paixão pelo futebol. Parabéns à equipe do GWM Estruturas Metálicas pelo título e à organização do evento pela realização de mais uma edição de sucesso.

 

 

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.