Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Imóvel de luxo é apreendido em Operação da Polícia Federal contra facção gaúcha

07/12/2021 - 15h19min

A Polícia Federal (PF) cumpriu ordens judiciais da Operação Geminus nesta terça-feira (07), com 11 mandados de prisão e 29 de busca e apreensão, a partir de investigação de um esquema de tráfico internacional de drogas. Foram cumpridos mandos no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Mato Grosso Sul.

Em território gaúcho, policiais federeis prenderam um homem preventivamente em Capão da Canoa, no Litoral Norte. Eles também realizaram buscas na residência de alto padrão em que ele morava, onde foram apreendidos notebooks, HDs, telefone celular e munições calibre .380 e 38, além de dois veículos.

No município do Litoral Norte do Rio Grande do Sul, os policiais federeis prenderam um homem preventivamente. Eles também realizaram buscas na residência de alto padrão. Foram apreendidos notebooks, HDs, telefone celular e munições calibre .380 e 38, além de dois veículos.

A casa de luxo é um dos 52 imóveis alvos de sequestro judicial durante a operação. A localização da residência não foi informada. Ao todo, também houve o sequestro de 70 veículos, entre automóveis, moto aquáticas, caminhões, carretas e tratores entre automóveis, motos aquáticas, caminhões, carretas e tratores e o bloqueio de valores em contas bancárias de 33 pessoas físicas e jurídicas envolvidas. A PF estima que os bens valham cerca de R$ 50 milhões.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.