Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Irmãos Carol e Pedro Neckel, de Ivoti, promovem vaquinha para competição internacional

08/03/2023 - 13h35min

Atualizada em 08/03/2023 - 16h06min

Irmãos Pedro e Carol Neckel

Ivoti – O Município há tempos se destaca no BMX, uma das modalidades em que Ivoti leva diversos prêmios tanto no Estado, como fora dele. Mas, agora, a cidade pode ter a oportunidade de subir um degrau, levando os irmãos Carol e Pedro Neckel, de 13 e 8 anos, respectivamente, para a 1ª Etapa da Copa Latino Ameicano de BMX, que deve acontecer nos dias 25 e 26 de março, na capital da Argentina, Buenos Aires.

Porém, os custos para essa viajem são autos, obrigando a família a criar uma vaquinha on-line para juntar recursos e participar dessa competição. Quem estiver interessado em ajudar, pode contribuir pelo www. vakinha.com.br. O dinheiro irá ajudar duas crianças a realizar seus sonhos e, acima de tudo, representar o Município internacionalmente. O dinheiro arrecadado cobrirá as despesas com documentação, seguro, inscrição e de viagem.

Eles merecem

Os irmãos deram esse salto gigante, mas, não é de hoje que eles se destacam nas competições de bicicross. A dedicação e a disciplina desses irmãos os levam longe. Há dois anos treinando e praticando esse esporte radical, já foram campeões, em suas categorias, do Campeonato Gaúcho, em 2022. Também no ano passado, Pedro foi campeão do Campeonato Brasileiro, disputado em Londrina, Paraná. Na mesma competição, a irmã ficou em 6º, na categoria.

Para quem deseja conhecer um pouco mais dos irmãos campeões em bicicross, pode acompanhá-los em suas redes sociais: @carolneckel621 e @pedroneckel622.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.