Estado - País - Mundo
Jovens lucenenses realizam juramento à bandeira
09/09/2022 - 13h07min
Atualizada em 09/09/2022 - 17h34min
Presidente Lucena – Na tarde de quinta-feira, dia 08, os jovens alistados realizaram o Juramento à Bandeira, junto à Casa Legislativa. O juramento foi conduzido pelo Sargento Ribas, da Brigada Militar, de Presidente Lucena.
Na ocasião, 13 jovens realizaram o ato de prestar o compromisso de defender a pátria, simbolizada pela bandeira nacional e cumprir os deveres militares. E após, receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação.
Conteúdo recomendado
Estado - País - Mundo5 minutos atrás
Reajuste eleva tarifa básica de pedágio para R$ 6,60 em rodovias do RS
Região16 minutos atrás
Família promove ação solidária para custear tratamento da moradora Ivete Teresinha Colling de Morro Reuter
Esporte29 minutos atrás
Campeão do Intermunicipal de Futebol de Campo será definido no domingo em Ivoti
Região35 minutos atrás
2º Kerbfest da Picada São Paulo acontece neste sábado em Morro Reuter
Geral47 minutos atrás
Nova Petrópolis apresenta estratégias para fortalecer o turismo em reuniões com secretarias estaduais
Geral4 dias atrás
Proprietário do estacionamento da Feira da Rosca, Nata e Mel realiza doação ao Comitê da Fome de Ivoti
Polícia5 dias atrás
Guarda Municipal aborda mais de 40 pessoas durante operação contra a perturbação do sossego e a criminalidade em Estância Velha
Região1 semana atrás
Torneio de pênaltis em Nova Petrópolis arrecada recursos para professora em tratamento contra o câncer
Região6 dias atrás
Evento para a comunidade movimenta o Supermercado Kern neste sábado em Ivoti
Polícia6 dias atrás
Operação Sossego: motorista é preso após fuga pela BR-116 e 11 condutores são autuados por recusarem o teste do bafômetro em Estância Velha
Geral2 dias atrás
Imobiliária Landhaus de Ivoti promove arraial em comemoração ao Dia de São João
Geral2 dias atrás
Asfalto entre Capivarinha e 14 Colônias será entregue sexta em Lindolfo Collor
Estado - País - Mundo5 dias atrás
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Estado - País - Mundo6 dias atrás
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
Polícia6 dias atrás
