Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Kartoffelfest: boa gastronomia na Festa da Batata

22/05/2022 - 11h22min

Atualizada em 22/05/2022 - 11h25min

CTG serve almoços durante a festa Foto: Divulgação

Santa Maria do Herval – Quem visitar as dependências da Kartoffelfest, a Festa da Batata, neste domingo (22), também encontra excelentes opções gastronômicas à disposição para matar a fome. Um chope gelado pode ter o complemento dos famosos bolinhos de batata e outros petiscos à venda nos estandes da praça de alimentação.

Os visitantes que optarem por uma refeição mais completa podem prestigiar os almoços servidos pelo CTG Amigos da Tradição durante a Festa da Batata. “O cardápio está sendo variado nesses dias de programação. Vai desde churrasco, sobrecoxa, bife na chapa, lentinha campeira, entre outras opções. Temos um amplo bife de saladas”, destaca um dos integrantes da diretoria do Amigos da Tradição, Ilson Fröhlich. O preço do almoço ou jantar varia conforme o cardápio do dia.

Uma outra alternativa ainda em Herval é conhecer alguns dos restaurantes do município que oferecem almoços típicos no final de semana de festa. Os estabelecimentos estão preparados para bem servir ao público visitante.

Confira programação deste domingo:

22 de maio / domingo (ingresso R$ 10)

9h30 – Abertura da Festa

12h – Almoço típico colonial nos restaurantes locais

12h – Apresentação Grupo Folclórico Teewald

12h30 às 14h15 – Fritz Canecão e Banda Copo Cheio

14h30 às 17h15 – Super Banda Choppão

17h30 às 20h – Banda Corpo e Alma

20h15 às 23h – Banda Mercosul

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.