Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Linha Nova promove Encontro Nacional da Mulher

28/02/2023 - 15h20min

Atualizada em 28/02/2023 - 15h36min

Palestra no Parque Municipal (FOTO: Geison Machado Concencia)

Linha Nova – Encontro Municipal das Mulheres foi um evento promovido pela Prefeitura, que trouxe uma palestra motivadora para evidenciar o protagonismo da mulher na sociedade. O momento foi no sábado, à tarde, no pavilhão do Parque Municipal Georg Heinrich Ritter e reuniu quase cem mulheres. Para celebrar esse evento, estiveram presentes a pastora Tânia Cristina Weimer, seguida das boas-vindas do prefeito Henrique Petry e vice-prefeita Walderena Albers.

O encontro trouxe uma palestra com Marcos Bristot e Marco Marssaro, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, que será no dia 8 de Março. “ O objetivo deste trabalho é levar uma mensagem da importância da mulher olhar para a sua vida e ser a protagonista das suas escolhas, sonhos e projetos. Celebrar o Dia da Mulher, é celebrar suas conquistas, mas, também, a sua importância na vida social, família e trabalho”, disse Marcos.

O prefeito saudou as participantes do projeto, destacando o papel da mulher na sociedade e prestando uma homenagem a vice-prefeita Walderena Albers. “Vou deixar minha homenagem a essa mulher guerreira, companheira da Administração Municipal, que sempre esteve comigo, todos os dias, trabalhando pelo bem da comunidade”, explica Henrique.

A vice-prefeita saudou todas as participantes e as pessoas que ajudaram a promover uma tarde somente para elas. “Saúdo o prefeito, a pastora e as pessoas que ajudaram a desenvolver esse momento, voltado para as mulheres. Uma tarde em que todas podem deixar seus afazeres de lado e se dedicar somente a si”, disse a Prefeita.

Por Geison Machado Concencia

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.