Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Moradora de Herval está juntando doações para o Hospital de Dois Irmãos

05/12/2022 - 17h40min

Atualizada em 05/12/2022 - 17h46min

Todos os anos ela presenteia o Hospital com diversos produtos, além de levar pequenos mimos aos pacientes (FOTO: Cleiton Zimer / arquivo)

Santa Maria do Herval / Dois Irmãos  – A moradora do Teewald, Terezinha Zimmer, está novamente angariando donativos para entregar ao Hospital São José de Dois Irmãos durante o Natal – que é referência para o Herval.

Ela já realiza a ação há mais de 25 anos. Todas as vezes se veste de Papai Noel e, com o apoio de amigos, leva diversos produtos para a Casa de saúde, além de dar pequenos mimos para os pacientes internados.

Neste ano ela está focando para conseguir juntar roupas de cama para os 55 leitos que têm no Hospital. “Estou fazendo o máximo possível para conseguir as roupas”, disse, explicando que essa é uma das prioridades.

Além disso, podem ser doados alimentos, produtos de limpeza e, também, balas, chocolates e doces para confeccionar os presentes que serão entregues aos pacientes. “Estou muito feliz com cada bala, pirulito e produtos que eu ganho”, disse.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato diretamente com Terezinha pelo 051 99718-1231.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.